Phanton of the Opera


Na última sexta-feira dia 11 de Setembro, fomos eu e André, sim ele passou uma semana aqui, ver O fantasma da ópera = The Phanton of the opera!

Simplesmente maravilhoso... som, orquestra, cenário, efeitos, figurino, atuação... passei 40 % do espetáculo em lágrimas...

A parte mais emocionante e a parte que o fantasma leva Christine para seu aposento em um barco em meio a nuvens e candelabros vão surgindo do chão..


Veja mais no site
Abaixo a música título.

The Phantom of the Opera

(Christine)
In sleep he sang to me, in dreams he came,
No sono ele cantou para mim, nos sonhos ele veio
That voice which calls to me,
Aquela voz que me chama
And speaks my name.
E diz meu nome
And do I dream again? For now I find
E estou sonhando novamente? Agora eu descubro
The Phantom of the Opera is here
O Fantasma da Ópera está aqui
Inside my mind.
Dentro da minha cabeça

(Phantom)
Sing once again with me our strange duet;
Cante mais uma vez comigo nosso estranho dueto
My power over you grows stronger yet.
Meu poder sobre você fica ainda mais forte
And though you turn from me to glance behind,
E embora você tenha me visto de relance, às suas costas
The Phantom of the Opera is there
O Fantasma da Ópera está aí
Inside your mind.
Dentro da sua cabeça

(Christine)
Those who have seen your face
Aqueles que viram seu rosto
Draw back in fear.
Recuaram com medo
I am the mask you wear,
Eu sou a máscara que você usa

(Phantom)
It's me they hear.
Sou eu quem eles ouvem


(Christine & Phantom)
Your spirit and my voice in one combined;
Seu espírito e minha voz em um só combinados
The Phantom of the Opera is (Christine)here (Phantom)there
O Fantasma da Ópera está (Christine/Fantasma) aqui/aí
Inside (Christine)my (Phantom)your mind.
Dentro da (Christine/Fantasma) minha/sua cabeça

[Voices:]
He's there the Phantom of the Opera.
Ele é o Fantasma da Ópera
Beware the phantom of the opera.
Cuidado com o Fantasma da Ópera

(Phantom)
In all your fantasies, you always knew
Em todas as suas fantasias, você sempre soube
That man and mystery
O homem e o mistério
(Christine)
Were both in you.
Eram ambos você
(Christine & Phantom)
And in this labyrinth where night is blind,
E nesse labirinto onde a noite é cega
The Phantom of the opera is (Christine)here (Phantom)there
O Fantasma da Ópera está (Christine/Fantasma) aqui/aí
Inside (Christine)my (Phantom)your mind.
Dentro da (Christine/Fantasma) minha/sua cabeça
(Phantom)
Sing, my angel...
Cante meu anjo
Sing, my angel of music!
Cante, meu anjo da música!
(Christine)
He's there,the Phantom of the Opera
Ele é o Fantasma da Ópera

(Vocalização)
(Phantom)
Sing, to me!
Cante para mim!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aeroporto de Congonhas

Do livro à Televisão

John é um cão: diário parte 1