I LOVE LONDON

Eu nem sei qual foi a primeira vez que ouvir falar dessa cidade...
Mas imagino que pela circunstâncias de ser mulher, foi ainda criança, perguntando aos meus pais ou irmãos se ainda existiam princesas, castelos, rainhas e carruagens! Com certeza responderam que na Inglaterra tinha tudo isso! O casamento do príncipe Charles e da princesa Diana em julho de 1981, confirmou que contos de fadas ainda existiam! Quando minha irmã, que carrega o nome da rainha Elisabeth, casou-se fui sua dama de companhia... enfim tive meu momento de fadas!

Hoje passados todos esses anos vivo na cidade onde respira uma rainha e seus súditos. Londres uma cidade historicamente vibrante! É daqui o sistema monárquico mais conhecido, berço da rebeldia, modismo e de tantas bandas que adoro.

Não tenho palavras pra expressar esse momento feliz de estar aqui no meio de tudo que sempre quis viver...

Adoro o acento "sotaque" inglês... adoro o jeito louco dos cortes de cabelo e de se vestir, adoro as músicas... enfim AMO LONDRES!!!

BANDAS E CANTORES ...

Amy Winehouse
Beatles
Duran Duran
Iron Maiden
Led Zeppelin
New Order
Paul Mc Cartney
Robert Smith
Sting
Tears for Fears
The Cure
The Police
The Smiths

Dessas destaco 3 com as 3 músicas (foi muito difícil escolher as músicas):

Every Breath you take: a mais conhecida e amada música deles...
Message in Bottle: esta música fez eu entender que gostar do The Police não era passageiro.
Canary in a coalmine: simplesmente divertida!

Charlotte Sometimes: primeira letra que traduzi.
The Blood: simplesmente contagiante!
A night like this: esta música tem história na minha vida, aliás todas do The Cure tem.

Yesterday: a letra dessa música estava no meu poster e foi primeira música que li em inglês!
In my life: a letra diz tudo.
Let it be: simplesmente divina!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aeroporto de Congonhas

Do livro à Televisão

John é um cão: diário parte 1