Sixteen candles = gatinhas e gatões

Passeando pela cidade do Rio de Janeiro, despreocupadamente, entrei numa das diversas Lojas Americanas e lá estava um dos filmes mais queridos da minha geração... Tenho gravado em VHS - mas como não tenho mais um aparelho de videocassete, pensei, por que não te-lo em DVD?
Comprei para mais uma vez rir muito: Gatinhas e gatões o título para Sixteen Candles, um daqueles filmes "sessão da tarde" totalmente anos 80.
Na verdade, tenho a intenção de ter em DVD todos esses filmes juvenis dos anos 80, além de outros para formar minha filmateca, dvdeteca - ah sei lá, enfim ter os filmes que mais me marcaram e de certa forma mudaram ou acrescentaram algo - nem que seja o acréscimo de boas risadas.

E é simplesmente isso... a geração dos anos 80, foi no mínimo divertida, suas roupas coloridas, cabelos displicentes, brilho e muitos ídolos para imitar e amar.

Falar sobre essa moda, que por sinal está voltando, será com certeza o tema pra outra postagem.

16 CANDLES (by Roy Orbison)

Happy birthday, happy birthday, baby
Oh, I love you so

Sixteen candles make a lovely light
But not as bright as your eyes tonight (as your eyes tonight) (oh)
Blow out the candles, make your wish come true
For I'll be wishing that you love me, too (that you love me, too)

Youre only sixteen (sixteen)
But you're my teenage queen (youre my queen)
Youre the prettiest, loveliest girl Ive ever seen (Ive ever seen) (oh!)

Sixteen candles in my heart will glow
For ever and ever for I love you so (for I love you so)

Youre only sixteen (sixteen)
But you're my teenage queen (youre my queen)
Oh, you're the prettiest, loveliest girl Ive ever seen (Ive ever seen) (oh!)

Sixteen candles in my heart will glow
For ever and ever for I love you so (for I love you so)
For I love you so!!!

More lyrics: http://www.lyricsfreak.com/r/roy+orbison/#share

Comentários

  1. Teu blog está muito legal, adorei tudo! Fiquei com vontade de ver este filme agora, parece ser bem legal, vou procurar aqui para alugar. Beijinhoos Cíntia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Aeroporto de Congonhas

Do livro à Televisão

John é um cão: diário parte 1