Resumo 2008

Tentando manter a página atual vamos resumir esse ano de 2008

Janeiro

01

Reveillon no Rio de Janeiro, praia de Copacabana

Mês estressante devido as visitas do MEC no trabalho.

19

Fomos a São Vicente, litoral de São Paulo com o Clayton e Alessandra, tomamos banhos de mar e só depois de sair vimos que a praia é imprópria pro banho, pensamos em passar a noite em São Vicente mas desistimos pois o tempo nublou. O jeito era passar meu aniversário em casa mesmo.

25 feriado em São Paulo

Fomos a Porto Alegre e comemoramos no sábado dia 26/01 meu aniversário com familiares e amigos na chácara - Sítio da Lagoa, recem vendida. Um churrasco acompanhado por pessoas que fazem a diferença em Porto Alegre.

Fevereiro

5 Carnaval

Onde se viu Carnaval nessa data? Ninguém merece - né? Não lembro o que aconteceu... ou estava em coma alcoólico ou realmente não aconteceu nada demais nesse carnaval - totalmente esquecível. Acho que a Bombom estava de férias na Rússia



23

Trilha para Pirapitinga

Nesse mês iniciei minhas aulas de inglês com a professora Pilar, residente nos Jardins. Passei o ano estudando com ela, principalmente conversação.

No final do mês compramos um carro e nossa vida melhorou horrores... Em São Paulo para caminhos como o meu, onde o metrô somente auxilia o deslocamento, é primordial ter um carro.




Março

21 Páscoa

Acho que fui pra Porto Alegre, também esqueci, acho que foi muito vinho.

Mês cansativo e sem motivação alguma para continuar trabalhando... Pedir as contas nunca esteve tão presente em minha mente. Mas a gente precisa continuar, não há melhor remédio que um dia após o outro. Além disso verifiquei a possibilidade de voltar a estudar.

Abril

05

Trilha Gomeral

Rali com direito a muita lama e todas partes do corpo.

19

Fomos pra Águas de São Pedro e fizemos dois passeios interessantes, além de uma massagem no SPA da cidade.

Trilha ecológica a cavalo: muito bom; passeamos por estrada e córrego, além de passar por túnel.
Arborismo: prometi pra mim mesma nunca mais repetir essa aventura, muita tensão e equilíbrio redobrado nas pernas.



Esse mês iniciou minhas aulas de teoria poética com o professor Rafa Meireles. Pra quem pensa que escrever poemas é fácil - já vou avisando que é bem mais difícil do que parece.

Maio

18
Porto Alegre, prova da UFRGS.


Volto a fazer natação no final desse mês, mas não vou a segunda aula - pois uma sinusite fez eu ficar de cama.



Junho

Festa junina com caminhada da lua cheia em Itu, interior de SP.



Julho

05-06

Fomos a caminhada mais difícil do ano, Pico das Agulhas Negras, na cidade de Itatiaia, RJ.

12

Porto Alegre

19

Festa Junina da Elgin


20

Trilha Urbana - Turismetrô - Roteiro Turismo na Sé. Ao preço de uma passagem de metrô R$2,40 e inscrição antecipada pode-se seguir a um dos roteiros oferecidos.


Veja na página : http://www.metro.sp.gov.br/cultura/turismetro/turismetro.asp

Foram visitados os seguintes pontos:

Locais visitados:
Metrô Estação Sé destino Estação São Bento, Igreja e largo de São Bento, Praça Antônio Prado, Rua 15 de Novembro ,Rua do Comércio, Largo do Café, Praça do Patriarca, Igreja Santo Antônio, Rua da Quitanda, Centro Cultural Banco do Brasil, Pateo do Collegio, Capela do Beato Padre Anchieta, Casa Nº 1, Beco do Pinto, Solar da Marquesa, Centro Cultural da Caixa Econômica, Praça da Sé, Marco Zero, Catedral da Sé.

Preparativo para minhas férias que será em agosto.

Agosto

02

Travessia de São Francisco Xavier a Monteiro Lobato, 27 km - êta trilha comprida

09

Fortaleza. Chegamos a capital do cearenses e logo a noite fomos ao show cover dos Beatles

10

Visitamos o maior parque aquático do Brasil o Beach Park e suas diversas atrações. O André se arriscou em toboágua Insano, onde se atinge a velocidade de 104Km/h. Uh que loucura

11

Jericoacoara e seu lindo por do sol.


12

Conhecemos a famosa pedra furada, que nesse mês ainda pode ser visto o sol se pondo no centro da mesma.

14

Praia das Fontes. Fomos ver o lindíssimos trabalho das rendeiras e alguns cenários naturais que a rede Globo utiliza para gravar seus programas, como a gruta da Mãe D'agua. De buggy também fomos a Lagoa de Uruaú, Morro Branco, e seu labirinto de falésias e duas areias coloridas, dai vem o artesanato de garrafinhas de areia.



15

Canoa quebrada, passeio na jangada.




16

Retorno São Paulo

18

Porto Alegre, fiquei na casa de mamãe, juntamente com Thais.

22

Canoas - ULBRA, visitei meus antigos colegas.


Setembro
Voltando a rotina do trabalho, agora se envolvendo mais com os periódicos.

Outubro

19

Apresentação da academia de dança SOLUM no Bar Stones.

25

Aniversário da minha sobrinha Laura em Porto Alegre, estava muito linda e a festa um sonho!


Novembro

16

Caminhada no Saco das bananas em Ubatuba.


Dezembro
02
Participação no bazar do edifício com a Márcia.

25
Festa de natal com a família da minha amiga Thamires em São Paulo.

29
Férias no sul, roteiro: Porto Alegre, Gramado e Florianópolis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aeroporto de Congonhas

Do livro à Televisão

John é um cão: diário parte 1