Poesia e Expressão


NEBLINA
Exceto eu, tudo é obscuro
O horizonte se esvaiu
Perdida com meus passos trêmulos
Sigo em meio as nuvens.

Fria cidade da serra
Percebo um andarilho bêbado
Não há diferença entre nós dois
Estamos incertos de nossos passos

Preciso descer os caminhos de Caxias
Encontrar um porto
As margens de um rio que é lago

Com segurança estou de partida
Da terra dos parreirais e da pela branca
estou deserta, na espera da cidade alegre

__________________________


Criação para a aula 26 - Poesia e Expressão /Abstrato


Comentários

  1. Gosta de escrever, né???
    Também gosto, mas infelizmente não sei manusear as rimas..rsrsrs
    Achei muito legal suas poesias.
    SABIA!!!!!
    Quem tem cara de brava (não briga comigo, heim!!!)rsrsrs, sempre tem uma sensíbilidade muito aguçada por dentro!!! Não vai chorar, heim!!!!

    Bjs
    Elaine Bertucci

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Aeroporto de Congonhas

Do livro à Televisão

John é um cão: diário parte 1