Julho a Novembro de 2007

Continuo em São Paulo e a correia é muita.

Vou passar um resumo dos acontecimentos desde que cheguei na paulistéia desvairada:

Julho:
31
Encontramos o Luciano Duarte no aniversário da esposa dele, fomos a churrascaria (parte de petiscos) Prazeres da carne e conhecemos vários de seus amigos.

Agosto:
01
Comecei a trabalhar na UNIP, como bibliotecária do Campus Cidade Universitária/Marginal Pinheiros. Trabalham nessa biblioteca, além de mim, outra bibliotecária e mais 5 auxiliares de biblioteca. Começa em definitivo a correria sobe desce de metrô e mais ônibus, uma viagem de 1h:30min para percorrer 20 km da zona sul a zona oeste. Não posso dizer que é fácil, mas com certeza ainda não é o pior dos trajetos.

Setembro:
02
Festa do André e Luciano na sede campestre do SENAI em Jundiai.
07
Em setembro também ocorreu nossa primeira visita a Porto Alegre. abaixo Foto no restaurante Imperatore - Rua da República. Xoxas, Felipe e Zuca!
20
Minha primeira apresentação de treinamento de auxiliares de biblioteca no Campus Paraíso juntamente com os bibliotecários Clayton e André Campos.
22
Nossa primeira visita, nossa amiga Pri veio nos visitar em Sampa. Fomos a uma cantina saborear massas ao estilo italiano
29
Primeira trilha no Litoral de São Paulo com o grupo do Zé e da Carla. Estavámos acompanhados da Márcia e Luciano.

Outubro:
01
Após meses de expectativa foi confirmado o show do The Police no Brasil, o evento vai ocorrer em 8 de dezembro, (ainda bem que no sábado!) no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro.
12
Feriado Nossa Senhora Aparecida, fomos a Porto Alegre
25
Iniciaram as vendas de ingressos para o show do The Police pela internet, para aqueles que possuem um cartão de crédito. A venda para os demais aconteceu no dia seguinte (26 de outubro). Eu no minuto 3 do dia 26/10 efetivei minha compra. Eu e o André iriamos no show da minha vida.

Novembro
02
Voltamos a Porto Alegre pra rever mamãe e cia.
15
Ida para Camburi com Lu, Márcia, Mário e Elis no feriado!
24
Jantar vegetariana do grupo de caminhada/trilha Vamos lá http://www.vamos-la.vai.la/ em benefício a Fraternidade irmã Clara http://www.ficfeliz.org.br/e que trata de portadores de paralisia cerebral.

Ah, e muita expectativa pelo show, além das ligações para o Rio marcando o albergue e tal... mas tudo ficou resolvido ficariamos no mesmo albergue que meu amigo do orkut Régis.
Em Dezembro SHOWWWWWWWW do The Police no Maracanã... estou muito ansiosa!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aeroporto de Congonhas

Do livro à Televisão

John é um cão: diário parte 1